24 março 2009

Vamo Vamo Colorado, Patrolar Passar Por Cima



O Colorado goleou mais um adversário na noite desta terça-feira em Bento Gonçalves.
Em noite inspirada do Ataque Colorado, Nilmar e Taison marcaram 3 vezes cada e garantiram a vitória.
O Esportivo era melhor em campo até os 15 minutos, quando Andrezinho mandou cruzamento na área, a bola bateu nas costas do zagueiro Nunes e ficou pronta para Nilmar que mandou pras redes, aí o jogador resolveu brincar de jogar bola. Foram duas pinturas, dois presentes para Taison. No segundo gol, Nilmar partiu em disparada, deixou os zagueiros para trás e ajeitou de calcanhar para Taison chutar, a bola ainda desviou na defesa e entrou no canto, 2x0.


No final da primeira etapa a bola voou novamente na direção de Nilmar. Quando chegou nele, a redondinha foi recebida com um toque de ombro, de genialidade pura, e automaticamente rumou para a direção de Taison, que dividiu com o goleiro Rafael para fazer 3 a 0.

No segundo tempo, o Inter afrouxou a marcação, deu espaço ao Esportivo e acabou levando o gol. Evilásio, aos 15 minutos, recebeu na área e concluiu de canhota, Lauro não conseguiu evitar.
Mas no minuto seguinte, Taison recebeu em profundidade, disparou pela esquerda e concluiu com qualidade, 4 a 1.

Nilmar marcaria outros dois. Após bela linha de passe, envolvendo Giuliano e Alecsandro, a bola chegou para o atacante quase sobre a linha aos 33 minutos, ele só precisou empurrar para a rede. Aos 36, em um lance parecido, Nilmar concluiu, de bico, para fazer o sexto.
Aos 43, o Esportivo conseguiu descontar com Juninho Botelho de falta, final INTER 6x 2 Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário