01 março 2009

Domingo de Clássicos

Para todos que gostam de futebol, nada melhor do que um domingo de clássicos.



Neste domingo 1° março, a maio rivalidade do Brasil entra em campo no Gigante da Beira-Rio, às 16h em Porto Alegre, com o clássico gre-NAL 375, pela decisão do primeiro turno do campeonato gaúcho (Taça Fernando Carvalho).

O colorado entra em campo desfalcado, D'alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo na semi final contra o novo hamburgo.

O meia colorado foi literalmente caçado em campo, enquanto o "árbitro" carlos simon parecia estar com a cabeça em outro lugar, talvez lembrando o que D'alessandro aprontou nos últimos grenais, pensando assim não teve dúvidas, puxou o cartão amarelo e tirou o argentino da final, Andrezinho deve ocupar a vaga.





E às 19h e 15min em Bagé, a bola rola no estádio Antônio Magalhães Rossel para mais um clássico Ba-Gua, pelo campeonato citadino de Bagé.
Será a segunda partida entre as duas equipes, a primeira ocorreu no dia 15 de fevereiro de 2009 e terminou empatada por 1x1, o campeonato ainda terá mais dois jogos nos dias 29 de março e 3 de maio, que também serão válidos pela segundona gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário