29 março 2009

INTER 3 x 3 segundinos da serra

O Internacional subiu a Serra com o objetivo de manter a invencibilidade e assegurar o primeiro lugar do grupo no returno do gauchão.

O jogo foi movimentado do inicio ao fim, com vários lances de ataque, belas jogadas e grandes defesas dos goleiros e claro muita marcaçaõ e pegada em campo, ingerdientes de um clássico.

O Inter se postava bem na partida, procurava atacar com jogadas tarbalhadas pelos flancos e pelo meio, mas foi o time da casa que saiu na frente, aos 11 min após cobrança de escanteio o atacante local cabeceou no canto do goleiro Lauro.

Mas aos 18 min apareceu a qualidade do time colorado.
Depois de bela linha de passes, Andrezinho recebeu de Magrão
um lançamento perfeito na entrada da área e tocou na saída do goleiro, fazendo um golaço por cobertura.
O jogo estava muito equilibrada, o Inter forçava a jogada com Taison, pela esquerda e foi justamente do pé do artilheiro do gauchão que saiu um passe milimétrico para Nilmar na entrada da área.
No lance espetacular o atacante Colorado dominou a bola e sem deixar ela tocar no chão deu um belo chapéu que desenho o zagueiro do juventude e bateu de primeira no ângulo esquerdo do goleiro.
Um golaço, uma pintura, um verdadeiro gol de placa que só poderia sair dos pés de atacante com a qualidade de Nilmar.
Aos 31min o juventude empata na cobrança de penalti inventado pelo "aprendiz" de carlos simon que ainda expulsou o volante Colorado Sandro, e o primeiro tempo acabou em 2x2.
No segunda etapa o time da casa voltou tentando aproveitar a vantagem numérica, nos contra-ataques, o Inter teve chances com Magrão e Taison, mas quem acabou marcando de novo na cobrança de escanteio foi o time da serra, aos 19 min.
O Colorado sentiu gol, mas conseguiu o empate novamente com Nilmar.
O atacante foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou o penalti no canto direito do goleiroe e deixou tudo igual no placar.
No fim do jogo, o Inter ainda teve um gol anulado pela arbitragem. Marcelo Cordeiro colocou na área para Rosinei, que entrou no lugar de Andrezinho. O volante completou para o fundo das redes e o bandeirinha marcou impedimento.
Final, Inter 3x3 gazelas da serra.

Gols do Inter, narração rádio gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário