Hoje acordei diferente. Como sempre, de bom humor. Mas neste dia, em especial, de ótimo humor, em paz total com a vida, mas algo estava diferente em mim.
Senti renascer o Amor pelo COLORADO e sendo assim, senti a maior alegria do mundo, a alegria de ser o Campeão de Tudo, de completar 100 Anos na ELITE do futebol, sem nunca conhecer a vergonhosa divisão azul.
Senti que nasci pra ser colorado, nasci para usar essa Camisa Vermelha, nasci para vestir o manto sagrado e brigar por ele, até que não me reste mais forças, até que tudo possa parecer perdido.
Ser Colorado é tudo.
Ser colorado é ver o INTER tornar-se dono da País, da América e do Mundo, mostrando como se joga um futebol perfeito e sem perder a garra. Sem dar margem a oportunidades. Apenas jogar por amor à um manto rubro, cor de sangue, que do sangue veio e ao sangue sempre tornará.
Ser colorado é ver um Celeiro de Ases produzir craques em série, sem nunca deixar de imprimir em seu DNA a essência de ser colorado. E vê-los também contribuir com quem lhe ensinou os verdadeiros segredos de ser campeão. Da maneira mais nobre possível. Erguendo canecos.
Ser colorado é ver jogadores que até não seriam grandes figuras do futebol se transformarem em ídolos, mediante ao Amor demonstrado ao vestirem a histórica camisa rubra cor de sangue, que os transforma em profissionais respeitados e para sempre reconhecidos pelo que fizeram na obra maior, que sempre foi e sempre será o Gigante do RS.
Ser colorado é presenciar insucessos sabendo que se transformarão em lição para os futuros sucessos. Que esperar pode ser sinônimo de prosperar. Que para os grandes, a fila é curta. Que o sucesso sempre aguarda.
Ser colorado é chorar até não poder mais, até que não reste mais uma lágrima sequer para ser derramada. Mas de alegria. De satisfação.
Ser colorado é ver quem veste vermelho como um irmão, um pai, uma mãe. Ser colorado é saber que o sangue que corre nas veias não é vermelho por acaso. Pois se sabe que o sangue é vermelho por conter ferro e fibra. Sinônimo de coragem dos gaudérios que brigam pela bandeira rubra. Desde os onze que pisam o gramado até os milhões de colorados espalhados por esse mundo, nas arquibancadas do sagrado Gigante da Beira Rio, ou nos bares, ginásios e por aí vai.
Enfim ser Colorado é tudo, é ser Campeão de Tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário