Foi uma verdadeira festa popular a Virada do Centenário promovida pelo Internacional no final da noite de sexta-feira (3/4). Os torcedores colorados se mobilizaram e lotaram os arredores do Estádio Beira-Rio, aguardando a celebração do tão esperado dia 4 de abril.
À meia-noite, em frente à loja da Reebok, perto do Portão 1 do Complexo, houve um belo foguetório que, durante mais de cinco minutos, iluminou o céu de Porto Alegre. O vice-presidente de patrimônio do Internacional, Emídio Ferreira, comentou sobre a grande mobilização da torcida. “É realmente espetacular tudo isso aqui. Sem ela (torcida) não seríamos um clube tão grande como hoje somos”, emocionou-se.
Dentro do estacionamento do Beira-Rio, onde aconteceu a queima de fogos, a Brigada Militar estipulou cerca de cinco mil torcedores colorados presentes, sem contar a grande massa que bloqueou toda a Avenida Padre Cacique para assistir ao espetáculo. Durante a espera da virada do Centenário, um telão, instalado em cima da loja da Reebok, reproduzia vídeos das grandes conquistas do Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário