05 abril 2009

greNAL

O clássico 376 começou eletrizante, cada lance era disputado com muito vigor.

Aos 3min, Andrezinho cobrou falta para a área e Álvaro cabeceou ao lado, na primeira chegada forte do Inter. Aos 5min, Magrão entrou na área, pela esquerda, e cruzou, mas a bola atravessou toda a área sem que ninguém conseguisse alcançar.
Aos 9min, Taison recebeu pela direita, avançou até o lado da área e cruzou, mas a bola atravessou a área e ninguém tocou.
Aos 18min, Tcheco tropeçou no pé de Kléber e se atirou na área, o árbitro Leonardo Gaciba marcou pênalti, Tcheco cobrou e abriu o placar.
Depois do gol sofrido, o Inter se lançou mais efetivamente ao ataque em busca do empate. Aos 25min, o time colorado tramou boa jogada pela direita com Magrão, Bolívar e Andrezinho até que a bola chegou a Guiñazu que chutou colocado de fora da área e quase marcou um golaço.
A pressão colorada era grande. O gol iminente. Aos 31min, Índio lançou para Nilmar, que entrou na área e foi derrubado por Thiego. Pênalti para o Inter!
Andrezinho cobrou no cantinho e deixou tudo igual.

E o primeiro tempo ficou assim, na etapa final aos 5min, Sandro roubou a bola no campo do Inter, arrancou em grande velocidade, chegou próximo à área e chutou no corpo do zagueiro. A torcida aplaudiu a jogada do volante, aos 8min, Guiñazu driblou Souza, o jogador do Grêmio se irritou e chutou Guiñazu, levando o amarelo.

Aos 9min, Nilmar ganhou de Thiego na velocidade, entrou livre, mas chutou rasteiro para defesa salvadora de Victor. Aos 12min, Souza cobrou falta da intermediária e acertou um chutaço no travessão. Um grande susto para o Inter.


Aos 15min, Tite chama D´Alessandro do banco de reservas. Torcida vibra. O Inter tinha maior posse e buscava mais jogadas com a bola dominada. Aos 16min, Sandro foi derrubado por Rever, que levou o amarelo. O volante colorado atuou muito bem neste domingo.

Aos 17min, após bola cruzada para a área, Victor soltou e Magrão chutou dividindo com o goleiro para escanteio, aos 19min, saiu Andrezinho muito aplaudido para a entrada de D´Alessandro.

Aos 20min, grande passe de Taison para Nilmar, que avançou em velocidade, mas Victor salvou com os pés, aos 23min, Tcheco cobrou falta área e Jonas cabeceou na trave. Outro grande susto para o Inter, aos 24min, depois de escanteio, Rever cabeceou e Guiñazu salvou em cima da linha, lance providencial do argentino.


Aos 26min, D´Alessandro se desentendeu com jogadores do Grêmio e foi armada a confusão. Os jogadores se empurram e Leonardo Gaciba expulsou Taison e Rafael Marques. A torcida gritou o nome de Taison.

Aos 32min D´Alessandro fez uma grande jogada e deu um belo passe por cima da defesa gremista para ele, O Exterminador de Galezas, Indio na saída de Victor tocou por cobertura, com grande categoria e marcou mais um. Inter, de virada, chega ao 2 a 1!



Final de greNal, mais uma vitória do Inter, que avançou às semifinais da Taça Fábio Koff e eliminou as gazelas do Gauchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário