04 março 2011

Carnaval

Em ritmo de carnaval, roth embala as marchinhas da internet:

O volante do Ro Ro não sobe mais! O volante do Ro Ro não sobe mais! apesar dele ter muita força, o volante ficou lá atrás!

Se você pensa q volante é meia, volante não é meia não… o meia joga lá pra frente, volante só no retrancão…

Explode coração, na maior felicidade... é triste ver o Roth, trocar Bolatti pra ceder mais um empate”

“Olha a mudança do Roth, será que la vem, será que la vem, VOLANTE!!”

“Volante eu quero, volante eu quero, volante eu quero botar. Traz o Vampeta, traz o Vampeta, traz o Vampeta que eu boto pra jogar”

“Carvalho, eu não me engano, com mais um volante a gente leva esse ano!

"Eu mato, eu mato quem botou um atacante pra ganhar o campeonato..."

"Oh fecha as alas, que vou retrancar; Oh fecha as alas, que vou retrancar. Eu sou teimoso, não posso negar…"

"Ô balance, balance... quero empatar com vocêê! 5 na zaga, você vai ver... como não vamos vencer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário