17 janeiro 2010

Começando 2010!

Eae pessoal, estou de volta depois de ter tirado umas férias aqui do blog, mas não deixei de acompanhar as noticias do COLORADO.

Para a temporada 2010, o COLORADO manteve a base do elenco do ano passado, tivemos algumas dispensas acertadas e outros que deveriam ter ido acabaram ficando. E nas contratações trouxemos o técnico uruguaio Jorge Fossati da LDU, me parecer ser um bom nome já que passamos boa parte de 2009 sem um técnico.

Vieram dois laterias pela direita, Nei que veio do Atlético PR e Bruno Silva, uruguaio que estava no Ajax da Holanda, pelo menos são da função, chega de improvisar, também chegaram um volante "espetacular" Wilson Mathias que até mostrou qualidade na pré temporada, e o meia atacante Thiago Humberto.

Faltou mesmo foi reforçar o ataque, eu acho Alecsandro um bom jogador, ta faltando é parceria, mas a Libertadores está aí e é isso que temos.
Vamos fazer nosssa parte torcendo, incentivando e apoiando SEMPRE, tenho certeza que o grupo vai corresponder em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário