Problemas em todo o lugar, na faculdade, no trabalho, problemas no meu PC que me custou uma semana inteira de briga com um vírus que se instalou nele, mas agora tudo resolvido?
Não, ainda tem um problema maior, que se chama Adenor Bacchi, que nesta semana esgotou a paciência da parte da torcida que ainda acredita nele, o que não é o meu caso.
E parece ter acabado com a paciência dos jogadores também.
No domingo, derrota para as gazelas.
Tite deixou Taison fincado na lateral direita o jogo e este não criou nada, só foi substituído por Alecsandro depois que as gazelas viraram o jogo, Tite ainda deixou D'ale se arrastando em campo e tirou Andrezinho que era o único que estava puxando contra ataques e depois trocou Bolívar por Danilo Silva, alteração inútil pois nenhum dois sabe apoiar e muito menos cruzar.
E na quarta feira empate em casa.
Começamos bem, Alecsandro de titular e por incrível que pareça o kleber cruzou duas bolas na área e Alecsandro mandou para as redes, e no segundo tempo apatia total.
O São Paulo voltou com mais volume e empatou o jogo.
Magrão estava se arrastando em campo, mas o pastor tirou Sandro e pôs D'ale, depois sacou Andrezinho que estava bem na partida para a entrada de Giuliano e precisando ganhar o jogo tirou Indio e colocou Taison aos 43 min .
O pastor está perdido e se ele continuar no comando o título do brasileirão também.
FORA TITE, FORA TITE, FORA TITE !
Nenhum comentário:
Postar um comentário